quarta-feira, 30 de agosto de 2017

broxada

  • Acho que é porque eu estou nervoso, é a primeira vez que isso acontece comigo, ja sei, é porque eu gosto de você de verdade, se fosse uma transa qualquer sairia tudo normal, mas como é especial eu fiquei nervoso, pressionado em fazer ser inesquecível.
  • Tudo bem, ja estou acostumada, não precisa se desculpar.
  • Eu não estou me desculpando, não é minha culpa… Alias, como assim acostumada?
  • Você acho que é o primeiro cara a trazer uma garota ao motel e broxar.
  • Não, mas eu não broxei, só estou um pouco nervoso. Se você me chupar um pouco talvez eu consiga.
  • Todo mundo sempre acha que consegue, to cansada e esta tarde, vamos embora.
  • Não, me explica isso de acostumada, você vem com muitos caras no motel? você não era apaixonada por mim?
  • Você vai querer botar a culpa da sua broxada na minha vida sexual?
  • Para de falar assim… ˜broxada” que insensível. Mas pensei que a gente ia dar certo, sei la, que você estivesse vindo comigo aqui por que era especial.
  • Eu não dou pra qualquer um, se é isso que você quer saber. Mas eu não preciso casar com qualquer cara que eu saia.
  • Então eu sou isso? um "qualquer cara"?
  • Porque todo broxa é sentimental? Quer compensar com uma promessa de relacionamento. Se tivesse de pinto duro eu seria só mais uma que você traçou.
  • Eu não sou broxa!!
  • Se você não é, porque seu pinto não esta duro? Eu hein, pior cego é aquele que não quer ver. vai num médico sei la.
  • Você para de falar assim comigo senão eu arrebento você, broxa é seu pai!
  • Olha, eu vim aqui pra você me arrebentar mesmo, mas você não deu conta. E meu pai deve ser melhor que você né? olha eu aqui.
  • Você não sabe com quem esta mexendo!
  • Broxa ameaçador agora?
  • Eu não quero te fazer nada de mal, mas você esta passando dos limites.
  • Fica tranquilo, eu não vou contar pra ninguém, talvez pra uma amiga só.
  • Você esta querendo morrer? como assim vai contar pra uma amiga?
  • Ué, estaria falando alguma mentira? e eu conto tudo pra ela, com certeza amanha ela vai me perguntar como foi.
  • Você não pode fazer isso comigo… Ela vai espalhar.
  • Hum, podemos negociar.
  • Como assim negociar? eu sai com uma sociopata e não sabia.
  • Não me ofenda, tive problemas com psicólogas. Mas você la no bar não disse que tinha comprado um iPhone novo, o que fez com o seu?
  • Você quer o meu iPhone para não contar que eu broxei?
  • Eu acho super justo, até porque você vai ter um novo né?
  • O meu iPhone pelo seu silencio? ok, Mas você poderia falar que eu sou bom de cama?
  • posso falar, Mas To morrendo de fome, paga o mc donald’s que esta fechado.

  • Oi moça tudo bem? eu quero o combo numero 1. E ela vai querer…
  • eu vou querer um MC broxada! Ahuauha zoeira, quero um cheddar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destile o veneno: