sábado, 28 de julho de 2018

Eu sou um cara que fica acordado até tarde, eu adoro a noite... tem gente que diz que "a noite é uma criança”, eu não acho, eu não torço para a noite cair e se machucar, eu não torço para o pai da noite levar a noite embora... a noite não é uma criança. A noite é legal.

Eu ja voei bastante e eu não gosto de avião... Tudo que pode acontecer de errado em um voo ja aconteceu comigo.
Ja atrasou, ja arremeteu, ja passou por tempestade, ja perderam a minha mala...
Uma vez estava viajando com a latam de são Paulo a Curitiba, estava aparentemente tudo bem, ai aconteceu a tragédia... serviram o "lanche".

((Aquilo é lanche? Eles precisam conhecer o x-gordão da esquina de casa.))

mas ja aconteceu coisa bem pior, sério, é até difícil pra eu lembrar... uma vez eu sentei do lado de uma criança. (é isso, essa é a coisa ruim)

Crianças são terríveis... na realidade eu tenho medo de crianças
E quando você vai na casa da sua tia que acabou de ter um bebe? Todo mundo fala que é lindo, (mas não é...) ai insistem "ai segura um pouquinho” “não, não precisa" "não... segura pra você ir aprendendo” Meu... eu não quero aprender, eu vou derrubar, quebrar, machucar sei la... jogar no chão e sair correndo...

Nossa.... Você não gosta de criança então você acha que o aborto deveria ser legal? Lógico que não!!! Eu não acho que o aborto deveria ser legalizado, deveria ser obrigatório.
(Votem para mim para presidente!)

Quando chegam primos mais novos em casa eu vou e tranco a porta do quarto. Os parentes comentam “ai ele não gosta de criança” "ai ele não gosta da família” não é isso... não é que eu não gosto de criança.
 ̃é só, que, eu... não gosto de criança ̃ (nem da família)

E eu desconfio que secretamente as crianças me odeiam, elas começam a cochichar na minha frente... tão falando mal de mim. Eu não dou muita confiança porque elas podem fazer a coisa mais terrível que são capaz ... “chorar” ...ai chega a Mae te olhando com uma cara de bunda e fala pra criança “ahhh ele te assustou é, não chora não” ...taí agora eu sou um monstro que assusta criancinhas? (é acho que sim)

Uma vez minha priminha chegou em casa falando que o coleguinha tinha sido comido por uma cobra, eu disse que era impossível, que na nossa região não havia nenhuma cobra que fosse capaz de comer uma pessoa. Ela insistiu, meu amigo Jonas foi comido por uma cobra! De novo eu disse que era mentira.
ela disse “quando eu morrer e for pro céu eu vou perguntar pra ele e ele vai falar que é verdade" Ai eu retruquei pra assustar ela, "e se ele foi pro inferno?" Então ela disse “ai você pergunta”
 (ela ja sabe que o primo chato vai pro inferno.)

Troca para texto “bar pobre”

Eu não gosto de criança, por isso eu gosto de bar. Bar não trem criança. Quando vou a um restaurante sempre separo os que tem espaço kids e coloco na lista dos “nao ir jamais”

Mas bar divide-se em duas opções, bar de rico e bar de pobre.
E eu frequento os dois pq eu nunca fui nenhum dos dois, nunca fui rico de ter iate... nem longe disso. Mas também nunca fui pobre pobre de comprar guaraná dolly.
É difícil ser classe média nesse país... você não sabe qual é seu lugar, não da pra se identificar com as letras dos racionais mas também é caro fazer compra no shopping. A gente fica perdido. Os Amigos não querem comprar um litro de askov e um litrão de energético e ficar na sarjeta... mas também a chamdom na balada é muito cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destile o veneno: