terça-feira, 18 de abril de 2017

Suicídio faz bem pra saúde

Você já sentiu um impulso suicida? Sabe… Aquela vontade de terminar tudo de uma forma mais rápida e digna. Acho difícil quem nunca tenha considerado a ideia do suicídio, mesmo que por alguns segundos de angustia ou decepção.
Não é apenas uma forma de escapar da vida ruim, não é covardia de quem não tem coragem de enfrentar seus medos, não é uma atitude egoísta de quem não pensa na dor de quem os ama. É uma alternativa, é uma valiosa ferramenta de STOP, é o remédio mais eficientes para a dor do existir.
Talvez poderíamos trocar a palavra “suicídio" por “cansei”. Trocar a frase "ele tirou a própria vida” para "ele cansou e decidiu terminar tudo”.
Uma campanha de difamação muito grande deixou o suicídio em maus lençóis, mas é só isso, publicidade ruim. Se a vida, uma bactéria ou seu inimigo irá te matar, porque não você? Faça você mesmo. Ao menos uma vez você terá tomado a iniciativa, ao menos uma vez você decidiu por si mesmo, ao menos uma vez quem mandou em sua vida foi você.
Um milhão de pessoas aliviam suas dores de forma definitiva todos os anos. É a décima causa de mortes no mundo, porem entre dez e vinte milhões passam por tentativas fracassadas. Mais frustrante que ter uma vida sem sentido, digna de ser findada, é ser incompetente e imprestável a ponto de não conseguir sequer tirar a própria vida. Se for fazer, faça direito.
Não fique incrédulo, julgando este que vos fala. Não é um incentivo ao suicídio, é apenas um “tudo bem”, você têm esse direito, a vida é sua. Não quero que você termine o texto vá lá se jogar da varanda do seu prédio. Só estou dizendo que se o fizer, é uma questão exclusivamente sua. Esqueça os ruídos e aproveite o silêncio.
Nem todo suicida acredita na vida após a morte, muitos acreditam apenas na paz.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

A única certeza

É quando segunda feira depois das 23h, a Netflix trava sem motivo e o silencio toma conta do quarto.
É quando a trilha sonora do invisível DJ põe a tocar em sua cabeça, Home Sweet Home do Motley Crue, mas na versão do Tommy Lee.
É quando aquele vazio existencial bate a porta e diz “abre, sou eu, voltei” e você dorme de conchinha com a sua velha conhecida, a BAD.
Talvez não seja só o sentimento de incapacidade que nos atordoa, talvez o grande pecado seja a preguiça de recomeçar, ou talvez somos mesmo esses seres incapazes de produzir felicidade, fadados ao fracasso social.
Mas um certeza, a única certeza. A dúvida.
Como não se isolar de um mundo de pessoas cheias de certezas, certas de suas atitudes, convictas de que estão no caminho certo, que bradam por todos os cantos a pseudo alegria que a vida lhes dá.

Ah se eu não soubesse, ah se eu não soubesse cada decepção que esses sorrisos esbranquiçados por filtros de redes sociais escondem. Queria eu ser um ignorante. Ah como eu desejo ser ignorante. Só assim poderia festejar sem pudor, essa fétida podridão que todos chamamos de vida.


terça-feira, 31 de janeiro de 2017

"Garota" parte 1

Transei sem camisinha, mas ele gozou fora, ai meu deus será que ele gozou um pouco dentro? Não, acho que não, ele também não seria tão burro assim, eu avisei que não tomava remédio.

Acho melhor eu tomar a pílula do dia seguinte, amanha vou ligar pra ele e mandar ele comprar, to sem grana, e não dá pra pedir dinheiro pra minha mãe, ela vai desconfiar.

Droga, acordei mais de meio dia, vou ligar -claro- ele não atende... típico. Poxa, mas será? acho que não, já fizemos assim outra vez e não deu nada, acho que não tem perigo, vou ficar de boa

Quinto dia de atraso
Droga, será? não acredito que isso ta acontecendo comigo, logo eu. Será que atrasou porque andei nervosa e alterou meu ciclo, sei lá... vou pesquisar.

Google: como fazer a menstruação descer?
Bolsas de água quente, infusão de Sálvia, arruda, chás de camomila, canela e ...nada.

Vou fazer o teste, vou pedir pra ele comprar, não, não vou contar pra ele, não quero que ele saiba. Vou ligar para a Deby, ela vai comigo, ela é mais velha e vai me ajudar.

Testando 1, 2 ... 3. Droga, to grávida.

Mas teste de farmácia pode falhar, uma amiga da tia da Deby fez, ficou toda feliz, e depois o médico disse que ela não estava, mas eu sou toda cagada certeza que me fodi, vou fazer o de sangue, preciso ter certeza antes de contar pra alguém.

É, to grávida. Aos 18 e de um cara que nem gosto tanto assim. Droga, se tivesse sido do Naldinho, pelo menos ele tinha grana. Agora vou jogar toda minha juventude fora e passar perrengue, parar de comprar roupas, maquiagem nem pensar... Putz, meu pai vai ficar arrasado.

Acho que não estou preparada, vou abortar, não vou contar pra ninguém, só a Deby sabe.

Google:
- clinica aborto
-remédios para aborto
-chás abortivos

Dois copos de chá de poejo, dois copos de chá de tanásia e nada, continua aqui essa porcaria. Vou procurar uma clínica.
R$ 6.000,00, porra, vou falar com ele, vai sair mais barato a clinica do que a pensão que ele vai ter que me pagar.

Como eu sou burra, fui dar pra um cara que não tem nem 6 mil pra eu tirar um filho dele. E ainda tive que aguentar ele me ofendendo, acha que engravidei de propósito pra segurar ele, idiota.  Bom ele disse que vende a moto por 3 mil, só preciso de 3 então.

Ninguém me empresta, não consigo nada no banco, não posso contar com meus país. E se eu fizer uns programas? Essas garotas vivem fazendo programa e ainda vivem passeando de lancha, indo em salão toda semana, faço bem escondidinho, 6 programas de 500 reais, ah vamos lá, 10 de 300 né... meu cabelo ta horrível.

Falei com uma amiga, ela me disse que cobra 150, poxa, 150 não dá... 150 reais e ainda tem que aguentar homem casado e gordo, se escolher muito demora pra juntar.

Google:
- decoração quarto bebe
- roupas gestante
- cuidados na gravidez

Não vai ter jeito, que droga, vou ser mãe. O que as pessoas vão pensar? Puxa, nenhum cara vai me querer, namorar uma mãe solteira, só quem não tem muita opção... Nossa, não vou pensar nisso agora.

Meu pai surtou, e minha mãe achava que era do Naldinho... Climão aqui em casa, vou ter que contar logo, porque já, já minha mãe conta para minhas tias ai vai encher de prima perguntando merda, elas dão que nem doidas e vai ser eu a puta.

Facebook:
Recebi uma noticia maravilhosa!!! Vou ser mãe... É mais um sonho da minha vida que se realiza. Que venha com saúde e que alegre ainda mais toda minha família, estamos muitos felizes e quero compartilhar esse momento com vocês. #felicidade #baby #gratidão

comentários:
- Ai que linda! parabéns, você vai ser uma mãe maravilhosa
(amiga da família)
- Amiiiigaaaaaaa eu quero ser a madrinha!!!!
(colega feliz pela desgraça alheia.)
- vamos receber de braços abertos!
(tia, agradecida por não ter sido a sua filha)


continua...

sábado, 11 de julho de 2015

Hoje eu acordei e estava chovendo.

Hoje eu acordei e estava chovendo.
Hoje eu acordei, que tenso.
Hoje eu acordei e não me veio a falta de você como previa Gustavo Lima.
Acordar é foda né?
Choveu a porra do dia todo.
Agora é tarde (22:30h) e ta frio... É noite e eu to aqui sozinho. Então o Cristiano Araujo sabe mais das coisas que o Gustavo Lima.
Rojões anunciam a quermesse de santo Antonio, os cachorros do vizinham acham que é o fim do mundo. E não seria? Santo Antonio, São pedro, São João curtem Rojão? não sei.
Vi um filme, chato, "tarde demais". Um casal em fase de separação, seu único filho que esta no primeiro ano de faculdade entra no campus armado, atira em geral e se da um tiro na boca... Depois você fica 1h e 30m vendo o casal tentar superar a dor e curar feridas antigas... não culpo o filho, ooo casal chato.
Meu time ganhou? Meu time ta mal? Meu time ainda existe? Putz... Exclui o futebol da minha vida, (isso é ótimo). Só é ruim nas segundas feiras, você fica de fora da rodinhas da zoeira.
E a Dilma?
Ta tendo Pan né? vamos perder pra quem desta vez?

Mas o assunto do momento é "fixa rosa" aparentemente por causa de alguma novela. Gente, precisa pagar não. Acho que vocês estão frequentando os lugares errados. E o que tem de garota afim de virar ficha rosa; como dizem... "melhor cobrar do que dar de graça".

Estamos nos nivelando por baixo.

Estamos nos nivelando por baixo.
A sociedade esta se tornando culturalmente medíocre. A juventude de hoje é analfabeta, compram ideias prontas e se consideram cheios de verdades, cheios de certeza, quando deveriam idolatrar a dúvida.
Estamos perdendo a habilidade de achar graça na desgraça, de rir da deficiência ou de ridicularizar nós mesmos. Estamos nos levando a sério demais.
Os ídolos são cada vez mais fúteis, os objetivos são cada vez mais iguais e ninguém mais tem vontade própria. Estamos entrando em um mundo pasteurizado, em que todos têm de pensar igual... E esse igual é bem bosta.

domingo, 28 de junho de 2015

O bar esta LOTADO

Entra no bar, nenhuma mesa vaga, caminha até o balcão e fala com o garçom, ele responde, não tem jeito o bar esta lotado. Pede uma bebida, encosta no balcão e analisa o ambiente, o pessoal é bonito mas com cara de gente chata. Fica? Vai embora? Não sabe.

Pega o celular, pergunta se o restante do pessoal esta chegando, avisa que o bar esta cheio, reclama que avisou que deveriam ir mais cedo pois estaria lotado. Espera. Ninguém chega, fica impaciente, vai ao banheiro.


No banheiro sozinho olha para o espelho, vê um cara de quase trinta a beira da loucura.
Com um soco quebra o espelho, se tranca no sanitário, corta os pulsos com as lascas de vidro, morre lentamente, enquanto apitando as mensagens no grupo seus amigos avisam que decidiram ir para outro bar. Aquele estava lotado.

Só acho você bem bosta

Eu não te odeio.
Odeio poucos. Esses poucos, por motivos bem relevantes, humanitários, que não é seu caso.

Você não é meu inimigo.
Meus inimigos são derrotados, exterminados. Sofrem as vezes sem saber porque.


Eu não te difamo.

As pessoas relevantes o suficientes para eu difamar, faço em artigos e elas normalmente me processam.

Você não é meu inimigo, eu não te odeio e não te difamo. Só acho você um bosta. Por favor, sem ressentimentos, obrigado.