sábado, 29 de abril de 2017

Já te amei e ja te odiei

Teve um dia que eu te amei
Não lembro exatamente qual foi
Pode ter sido aquele dia no carro daquele jeito
Ou pode ter sido quando dormiu no meu peito

Teve um dia que eu te odiei
Não lembro se foi quando mexi no seu celular
Não lembro se foi quando você me disse não
Era tão sincero o meu ódio no coração

Eu sou assim mesmo
Cheio de dias de amor e ódio
Cheio de dúvidas e sentimentos
Será que sou o problema desses acontecimentos?

Você estava tão linda outro dia
Não sei se te vi na farmácia ou no facebook
De vestido de seda e cabelo amarrado
Senti saudade aos bocados.

A gente nunca daria certo
Eu sou esquerda e você nem sabe o que é 
Eu escuto chico e você Ludmila.

Eu escrevo poemas e você escreve a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destile o veneno: