terça-feira, 31 de janeiro de 2017

"Garota" parte 1

Transei sem camisinha, mas ele gozou fora, ai meu deus será que ele gozou um pouco dentro? Não, acho que não, ele também não seria tão burro assim, eu avisei que não tomava remédio.

Acho melhor eu tomar a pílula do dia seguinte, amanha vou ligar pra ele e mandar ele comprar, to sem grana, e não dá pra pedir dinheiro pra minha mãe, ela vai desconfiar.

Droga, acordei mais de meio dia, vou ligar -claro- ele não atende... típico. Poxa, mas será? acho que não, já fizemos assim outra vez e não deu nada, acho que não tem perigo, vou ficar de boa

Quinto dia de atraso
Droga, será? não acredito que isso ta acontecendo comigo, logo eu. Será que atrasou porque andei nervosa e alterou meu ciclo, sei lá... vou pesquisar.

Google: como fazer a menstruação descer?
Bolsas de água quente, infusão de Sálvia, arruda, chás de camomila, canela e ...nada.

Vou fazer o teste, vou pedir pra ele comprar, não, não vou contar pra ele, não quero que ele saiba. Vou ligar para a Deby, ela vai comigo, ela é mais velha e vai me ajudar.

Testando 1, 2 ... 3. Droga, to grávida.

Mas teste de farmácia pode falhar, uma amiga da tia da Deby fez, ficou toda feliz, e depois o médico disse que ela não estava, mas eu sou toda cagada certeza que me fodi, vou fazer o de sangue, preciso ter certeza antes de contar pra alguém.

É, to grávida. Aos 18 e de um cara que nem gosto tanto assim. Droga, se tivesse sido do Naldinho, pelo menos ele tinha grana. Agora vou jogar toda minha juventude fora e passar perrengue, parar de comprar roupas, maquiagem nem pensar... Putz, meu pai vai ficar arrasado.

Acho que não estou preparada, vou abortar, não vou contar pra ninguém, só a Deby sabe.

Google:
- clinica aborto
-remédios para aborto
-chás abortivos

Dois copos de chá de poejo, dois copos de chá de tanásia e nada, continua aqui essa porcaria. Vou procurar uma clínica.
R$ 6.000,00, porra, vou falar com ele, vai sair mais barato a clinica do que a pensão que ele vai ter que me pagar.

Como eu sou burra, fui dar pra um cara que não tem nem 6 mil pra eu tirar um filho dele. E ainda tive que aguentar ele me ofendendo, acha que engravidei de propósito pra segurar ele, idiota.  Bom ele disse que vende a moto por 3 mil, só preciso de 3 então.

Ninguém me empresta, não consigo nada no banco, não posso contar com meus país. E se eu fizer uns programas? Essas garotas vivem fazendo programa e ainda vivem passeando de lancha, indo em salão toda semana, faço bem escondidinho, 6 programas de 500 reais, ah vamos lá, 10 de 300 né... meu cabelo ta horrível.

Falei com uma amiga, ela me disse que cobra 150, poxa, 150 não dá... 150 reais e ainda tem que aguentar homem casado e gordo, se escolher muito demora pra juntar.

Google:
- decoração quarto bebe
- roupas gestante
- cuidados na gravidez

Não vai ter jeito, que droga, vou ser mãe. O que as pessoas vão pensar? Puxa, nenhum cara vai me querer, namorar uma mãe solteira, só quem não tem muita opção... Nossa, não vou pensar nisso agora.

Meu pai surtou, e minha mãe achava que era do Naldinho... Climão aqui em casa, vou ter que contar logo, porque já, já minha mãe conta para minhas tias ai vai encher de prima perguntando merda, elas dão que nem doidas e vai ser eu a puta.

Facebook:
Recebi uma noticia maravilhosa!!! Vou ser mãe... É mais um sonho da minha vida que se realiza. Que venha com saúde e que alegre ainda mais toda minha família, estamos muitos felizes e quero compartilhar esse momento com vocês. #felicidade #baby #gratidão

comentários:
- Ai que linda! parabéns, você vai ser uma mãe maravilhosa
(amiga da família)
- Amiiiigaaaaaaa eu quero ser a madrinha!!!!
(colega feliz pela desgraça alheia.)
- vamos receber de braços abertos!
(tia, agradecida por não ter sido a sua filha)


continua...

Um comentário:

Destile o veneno: