sábado, 11 de julho de 2015

Hoje eu acordei e estava chovendo.

Hoje eu acordei e estava chovendo.
Hoje eu acordei, que tenso.
Hoje eu acordei e não me veio a falta de você como previa Gustavo Lima.
Acordar é foda né?
Choveu a porra do dia todo.
Agora é tarde (22:30h) e ta frio... É noite e eu to aqui sozinho. Então o Cristiano Araujo sabe mais das coisas que o Gustavo Lima.
Rojões anunciam a quermesse de santo Antonio, os cachorros do vizinham acham que é o fim do mundo. E não seria? Santo Antonio, São pedro, São João curtem Rojão? não sei.
Vi um filme, chato, "tarde demais". Um casal em fase de separação, seu único filho que esta no primeiro ano de faculdade entra no campus armado, atira em geral e se da um tiro na boca... Depois você fica 1h e 30m vendo o casal tentar superar a dor e curar feridas antigas... não culpo o filho, ooo casal chato.
Meu time ganhou? Meu time ta mal? Meu time ainda existe? Putz... Exclui o futebol da minha vida, (isso é ótimo). Só é ruim nas segundas feiras, você fica de fora da rodinhas da zoeira.
E a Dilma?
Ta tendo Pan né? vamos perder pra quem desta vez?

Mas o assunto do momento é "fixa rosa" aparentemente por causa de alguma novela. Gente, precisa pagar não. Acho que vocês estão frequentando os lugares errados. E o que tem de garota afim de virar ficha rosa; como dizem... "melhor cobrar do que dar de graça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destile o veneno: