terça-feira, 23 de junho de 2009

22 litros de coca-cola para 4 pessoas

Nesta noite de terça, como há muitas coisas pra se fazer aqui na minha cidade, eu e uns amigos fomos jogar sinuca no posto de gasolina. Entrei no posto pra comprar fixas e uma coca-cola, peguei a coca-cola na geladeira coloquei encima do caixa e falei com o atendente:

Eu: quanto ta a fixa de sinuca?
Atendente: 50 centavos.
Eu: e a coca-cola?
Atendente: 4,50
Eu: então me da 11.

Sai fui no banheiro quando voltei pagar e pegar as fixas...
Eu: quanto deu? (já sabia que era 10 reais, mas tem que perguntar)
Atendente: R$ 49,50

Achei que ele tava zuando, mas perguntei:

Eu: porque 49,50?

Atendente: 11 coca-colas de 4,50 igual a 49,50...

Olhei para o lado e mais 10 coca-colas encima do balcão ao lado da que eu tinha entregado pra a ele...

Que burro!

4 comentários:

  1. hahahahahahahahahahahahahahahaha é gente coisa é outra burra!!!!!
    hhahaha
    to adorando xeretar aki todos os dias!
    mto bom!!!

    ResponderExcluir
  2. eitaaaaaaa fui eu que coloquei esse comentario aki!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ''Atendente: 50 centavos.
    Eu: e a coca-cola?
    Atendente: 4,50
    Eu: então me da 11.''

    é que você perguntou por ultimo,quanto era a coca-cola.
    ele te respondeu,e vc logo disse: ENTÃO ME DA 11 !

    OEAUOIEAOIUEAOUIEAUIOAE

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Vc complementou a última pergunta...que era a da coca...hahaha

    ResponderExcluir

Destile o veneno: