sábado, 25 de fevereiro de 2012

Classe social: lava o carro aos sábados


Sonha, mas Não é bem assim que acontece.

Quando comprei meu primeiro carro, um Logus 1994 1.8, fui ao mercado comprar produtos para lava-lo, gastei 30 reais entre shampoo, produto para os vidros, para os pneus e esponja. Gastei em vão, nunca peguei gosto pela coisa.
Eu nunca lavai meu atual carro, o posto de gasolina perto de casa limpa ele por dez reais, acho uma perda de tempo tonta, ficar lá horas e horas alisando um pedaço de lata.
O que eu custo a entender são as pessoas que reservam o sábado para simplesmente passar metade do dia limpando o carro. Essas pessoas têm características em comum, Digamos que são uma raça especifica de seres humanos.
Quem lava o carro de sábado é o mesmo cara que modifica as características originais do carro, porque você sabe né? Os engenheiros das montadoras não entendem nada de carro, depois que você comprar tem que concertar, eles ficaram lá 10 anos desenvolvendo um modelo, mas fizeram tudo errado, o zé da oficina sabe muito mais.

Quem lava o carro de sábado também:
  • ·         Gosta de som alto e musicas de baixa qualidade.
  • ·         Tem um carro popular e com mais de 5 anos de uso
  • ·         Não tem curso superior
  • ·         O carro em primeiro lugar, depois a namorada.
  • ·         Leva um litro de vodka pra beber no carro para não gastar na balada
  • ·         Tem amigos com apelidos pejorativos e preza pela carteira assinada


Eu enxergo o carro como um meio de transporte e não de vida, ele me leva passear e não eu que o levo, é só isso.


2 comentários:

  1. Nem preciso dizer que AMEIIIII ,simplismente concordo em tudooo !!! Preciso mostrar isso para um certo ser humano ..kkkkk parabens edi !!!

    ResponderExcluir
  2. MEU QUERIDO, SOU RYCA E PHYNA, MEU CARRO É IMPORTADO e não me contentando em lavar o carro no sabado a tarde NA CALÇADA eu ainda uso shortinho.

    1beijo social media.

    ResponderExcluir

Destile o veneno: