Então a tal da União Homo afetiva (popularmente conhecida como “casamento gay”) foi aprovada pelo STF (superior tribunal federal). Estranho isso, agora toda vez que eu ver um cara de terno na rua, vou pensar “deve ta indo casar o safado”.
O casamento gay foi aprovado bem no dia em que o palmeiras perdeu de 6 a 0 para o Coritiba, isso é, motivo em dobro para comemoração no Morumbi. Um amigo são paulino comentou sobre a decisão da justiça, ele disse: "Ai, esse pessoal do STF é SU-PRE-MO!". Os juízes do supremo tribunal federal estão preocupados, fala-se que o próximo objetivo da comunidade GLSBT (Gays, Lésbicas, Simpatizantes, bissexuais e Transexuais) é mudar o nome do STF de "Supremo" para "Divino" ou "Fabuloso", olha a purpurina.
Os evangélicos ficaram revoltadíssimos, segundo eles homossexualismo é coisa do Demônio, alias, tenho pena do Demônio, tudo é culpa dele coitado. Mas a especulação da vez é a de qual famoso vai utilizar a lei primeiro, fala-se no Pe Lanza, vocalista do grupo Restart, do Luan Santana, cantor sertanejo, porem quem é mais aguardada, é mesmo a presidenta da republica Dilma Rousseff, vamos ver quem vai ser a nossa “primeira dama”.
Eu não era muito a favor desta tal união homo afetiva, mas pensando melhor no assunto, se realmente isso vier a acontecer e é claro, se houver festa e bebidas, podem me convidar! Eu vou com o maior prazer, e ainda até dou um beijo na noiva e na noiva ou no noivo e no noivo, ou na noiva que na realidade é noivo, ou ao contrario sei lá... Tanto faz.
Olá, obrigado pela visita!
ResponderExcluirbjs
Greco.
É isso deixa o povo se divertir!!! Tb não era não, mas agora dou o maior rapoio para a comunidade! E se me convidarem tb toh dentro.. as festas deles sempre são mais badaladas! Uhu!
ResponderExcluiraff
ResponderExcluir