domingo, 2 de janeiro de 2011

Considerações sobre o meu fim de ano e mais algumas coisas


Natal eu passei na praia, com a família completa, mãe, pai, irmã, cunhado, Marcelo, só faltaram as cachorras susy e filô. Começamos bem a viagem, ajudando a congestionar a rodovia, o cego do Marcelo não viu e entrou no “sem parar” do pedágio, sem ter o aparelho do sem parar. Uma breve fila se formou esperando os caipiras se desembabacarem.
Meu cunhado se perdeu no caminho de ida e de volta, meu pai dormiu durante a semana toda, minha mãe ficou implicando com o meu whisky. Típica férias em família. Eu não sei por que eu ainda vou a praia, la tem areia, agua, sol, tudo muito chato. A única coisa legal da praia são as mulheres de biquínis, que alias, acaba com a imaginação. Você acha uma mulher gostosa? Leva ela na praia... Você vai ver que não é tão legal assim.
Tem uma certa ditadura na praia, você tem que acordar cedo para caminhar, puxa, eu acordo meio dia. Ai fica todo mundo em coro falando que você esta “perdendo a praia”. Perai...  Eu sai de férias para acordar cedo? Tem algo de errado ai.
O ano novo, que alias é a maior besteira do mundo comemorar o nada, qual a diferença do dia 31 de dezembro e do dia primeiro de janeiro? Em fim, este passei com a ludy nascmento, jonas colete e Marcelo mendonça na casa do mesmo. Picanha do jonas, cerveja meio gelada, batidinha de morango e fogos na praça. Nada de relevante a comentar.
Já no primeiro dia do ano comecei trabalhando, fui até São Paulo na posse do governador, é, um petista na festa tucana. Tirei foto com o Alckmin (nada orgulhoso disso) Cumprimentei o Maluf e sua esposa (muito bem vestida e maquiada) o cardeal arcebispo de são Paulo e até o FHC me deu a mão, mas depois eu lavei (credo)... Um cara lá ficou bravo comigo porque eu pisei em uma bandeirinha do estado de sp. Grande merda. O Serra e o Kassab fugiram com certa rapidez, Eu também. Voltei pra casa e dormi (uma das coisas que eu faço melhor).
Segunda-feira a vida volta ao normal, de onde nunca deveria ter saído, mas ainda tem o carnaval para “pular”, quem sabe as passagens para o polo norte fiquem mais baratas em fevereiro.

2 comentários:

  1. Shuaushuaushua... Adoooro ler suas postagens, vc é mto bom! Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. Nada de relevante no seu reveillon pois, ao contrario do Jonas, vc não se rendeu a coreografia do Rebolation na pracinha.
    Realmente essas datas são apenas datas, mas pra não correr o risco preferi começar o ano num ambiente de boas energias, rindo e confraternizando, com os POUCOS e BONS. Vcs são mto especiais pra mim, obrigada por sempre estarem ao meu lado. Te amo, meu orgulho. Beijos!

    ResponderExcluir

Destile o veneno: