2:35 da manhã, já é segunda-feira, meu fim de semana não foi perfeito. Afinal, existe algum fim de semana perfeito? Se você olhar minuciosamente verá que não. Na realidade olhando minuciosamente, nada é perfeito, muito menos um fim de semana.
Já falei do quanto eu não gosto do sábado. Sábado é o dia que se criou a necessidade de provar que você é mais feliz que seus pares, ou pelo menos que tem mais atividades sociais que eles. E isso foi ainda mais difundido com o advento das redes sociais: “o que vai fazer hoje?”, “nossa, sábado à noite em casa?” “uhuuuu, hj vou beber muito” resumindo querem dizer... “a minha vida é melhor que a sua”.
Domingo é o dia mais inconstrutivo do mundo, lento, desanimador, prolixo. A tv exibe seus programas mais imbecis e apelativos, pois a parte mais burra da população esta em casa de folga, e pode desfrutar das obscenidades se empanturrando de macarrão, maionese e frango assado. De domingo não da para ir ao shopping, o pessoal que não foi para o hopi hari vão lá andar de escada rolante e olhar vitrine.
É isso, no sábado você tenta provar-se socialmente, e no domingo você fica queimando as horas esperando a segunda-feira. Meu fim de semana foi assim, não foi perfeito.
Nossa Ed, que tristeza hein?
ResponderExcluir