A inacreditável imbecilidade do ser espanta quem ainda acredita em um mundo bom. O tempo parece ser inimigo do bom gosto, conforme ele avança as porcarias surgem e as construções minimamente aceitáveis vão sendo esquecidas em um baú com a etiqueta “caretices” colada na tampa.
Fellini é chato, bom mesmo é jogos mortais, Beatles é uma bosta, Queen são uns gays musica de verdade é a do Fresno. Eu já tive a infelicidade de escutar todas essas declarações, de quem faz a pergunta, “quem é Fernando Meireles?” Essas situações me faz ter uma certeza que agora não me aterroriza mais, o mundo vai acabar, e torço que isso ocorra mesmo, ta ficando feia a coisa.
Ta ficando tão tenso o negocio que eu já estou começando a concordar com alguns absurdos, Machado de Assis é realmente um porre, nisso não tem como discordar.
Não tenho como discordar também, ahaha.
ResponderExcluirMas eu ainda tenho esperança, afinal, pessoas como você ainda existem.
Beijo.
"Fellini é chato, bom mesmo é jogos mortais, Beatles é uma bosta, Queen são uns gays musica de verdade é a do Fresno. Eu já tive a infelicidade de escutar todas essas declarações, de quem faz a pergunta, 'quem é Fernando Meireles?'"
ResponderExcluirImagino como foi traumatizante tal momento HAHA
tenho esperanças (e espero) de que essa crise cultural contemporânea passe, e rápido!
concordo querido,parece q hoje a mídia é quem dita as regras rsrsr
ResponderExcluir