quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

ao amor impossivel

 Quando você conhece a inspiração para as suas poesias, sente que a equação da vida esta resolvida, que chegou a hora de subir o som e dançar loucamente na balada da felicidade. Mas quando se conhece da maneira inadequada, cheia de amarras. Ou sequer conhece, apenas observa, do outro lado da rua, sem qualquer chance de atravessa-la. Você passa a se sentir um nada, sem a chance de ao menos ouvir um não.


É tão frustrante não poder… talvez eu nem poderia, mas não saber, não falar, nem tentar, deixa tudo pior, maçante e dolorosamente impotente.


Você soa como uma nota suave em meio ao barulho ensurdecedor, brilha iluminando um caminho doce na vida cinza da mesmice. Foi tão simples notar que na ingenuidade dos olhos luminosos habitava uma armadilha que acidentalmente me prendeu.


Você é merecedora da mais pura felicidade, de um amor que não faça curvas, de ser idolatrada pela mulher poderosa e cheia de si que se tornou. Infelizmente não terei a honra de ser o arquiteto do seu futuro, mas que ele se construa da forma que você merece.


Com amor, do seu admirador e atualmente apaixonado, eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destile o veneno: