Hoje, estava lendo tranqüilamente o meu twitter quando surge uma mensagem do Marcelo Tas, falando que Diogo Mainardi havia o chamado de homem-sanduíche em seu podcast. O assunto me levou até a página da Veja para escutar o então citado arquivo de áudio, e me deparei com o que já é costumeiro, o babaca da Veja atacando o apresentador sem motivos aparentes.
O que o colunista da revista golpista alega é que o ancora do CQC é o único a ser remunerado no twitter, tendo que, em um numero especifico de mensagens deferidas aos seus seguidores escrever o nome do seu patrocinador (xtreme).
Porem o que foi muito bem observado pelo apresentador é que no podcast do colunista também tem um merchandising de patrocinador (nextel), e completa: “inveja de homem é pior que inveja de mulher”.
Quem acompanha as porcarias que escrevo sabe que eu não sou muito fã de Diogo Mainardi, e que o mesmo já me intitulou “formiguinha chata da esquerda podre” respondendo a uma ação conjunta que retirou um patrocínio do seu podcast. Mas desta vez acho que o infeliz usou a cabeça, sendo um peixe fora d´agua nesta nova mídia, qual a melhor estratégia para obter seguidores que atacar publicamente o dono do perfil mais popular do twitter?
Sim, a direita às vezes pensa. E eu também penso. Mais que à direita golpista e menos que Marcelo Tas.
Meu twitter: twitter.com/edirosse
Twitter Marcelo Tas: twitter.com/marcelotas
Twitter Diogo Mainardi: twitter.com/diogomainardi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Destile o veneno: