O homem é o único animal que mesmo com discernimento consegue ser o mais perturbador e irritante para com os seres da própria espécie. Em destaque, encontram-se aqueles que no meu ver são líderes nesse requisito. A minha referência se faz aos que andam com o som do carro poluindo o meio em que vivemos no volume: “FODER nossos ouvidos”.
Esse é o plano deles. Às vezes tenho a impressão de que esses sujeitos que praticam tal ação estão na verdade, trabalhando. Quem sabe os seus contratantes são otorrinolaringologistas querendo mais clientes.
Dentre diversas formas possíveis de aparecer essa foi à maneira mais filha da puta. Infelizmente para nós, felizmente para os surdos que não tem razão para se irritarem com isso.
Eu não sei, mas talvez os motoristas que andam nos carros desse jeito devem pensar: “Qual a melhor forma de chamar atenção? Colocando uma melancia na cabeça, ir à praia de nudismo de roupa ou ligando o som no volume máximo? Creio que seja a última opção… Até porque, eu vou obrigar os outros a ouvirem esse meu forró! Eu Sou cruel”.
Normalmente, o cara que tem paredão de som no carro, tem dificuldades em fazer amigos. Ai ele acha que tendo um sonzão, o fará ser popular. Afinal quem não quer ter um amigo que tem o principal requisito de uma festa no bagageiro do carro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Destile o veneno: