terça-feira, 14 de setembro de 2010

Você tem o direito de gostar de alguem?

Puxa, como todo mundo que acompanha isso aqui sabe, eu sou o cara frio, durão e sem coração mais filho da puta do mundo. E já escrevi aqui também, sobre a minha fase dos últimos dois anos de não conseguir (embora tentasse) gostar de ninguém. Me apaixonar então nem pensar, por vários motivos eu desacreditei do amor (que dramático).
Do amor eu continuo desacreditando, isso não pode dar certo, é cientificamente impossível algo assim ser real, seria perfeito de mais para o mundo mal que vivemos. Mas estou quase mudando de ideia sobre a frigidez do meu coração.
Tá... É isso, talvez eu esteja propenso a começar a gostar de alguém. Ai é que me pergunto, isso é bom? Eu sei... É legal por eu saber que não perdi a capacidade de gostar, mas é muito mal por me fazer lembrar que tudo é imperfeito, que sentimentos perfeitos só existe em filmes de hollywood ou em novelas da Globo.
Não ser correspondido é doloroso, mas pior é ser enganado de que esta sendo correspondido. Do meio do salto descobrir que o paraquedas é de brinquedo. Medo de quebrar a cara mais uma vez, é bem melhor sofrer sozinho que viver uma ilusão a dois. Medo? Sim, eu sei que é.
E a solução? Confiar? Não confiar? Se envolver? Se isolar? Quem ai arrisca um palpite?

3 comentários:

  1. "eu sou o cara frio, durão e sem coração mais filho da puta do mundo" vc sabe q nao é isso.. vc se faz disso!dê uma nova oportunidade a vc, se valorize e valorize a pessoa que vai estar ao seu lado.

    ResponderExcluir
  2. eu arrisco um palpite pra vc!!!
    curta o momento e de uma oportunidade pra vc mesmo de se reencontrar, e construir algo novo, vale a pena tentar, e deixar quem está do seu lado tentar te dar um pouco de alegria tb....
    valorize as coisas boas da vida..
    beijossss...

    ResponderExcluir
  3. Tenho como lema uma frase que diz: "Melhor ficar vermelho por um minuto do que pálido a vida inteira", então tente mais uma vez, e outra e outra... Não viva pálido, nem morno!
    bjs

    ResponderExcluir

Destile o veneno: