segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Passeata do humor

Acabei de ver alguns vídeos da “passeata do humor” e sinceramente falando, olhando para os tipos que ali se encontravam, sou bem a favor da censura. Sim, sou jornalista odeio repressão, fui expulso da faculdade porque critiquei a instituição em um jornal... Mas uma coisa é liberdade, e outra totalmente diferente é libertinagem.

O humor não esta proibido, muito menos banido, esta apenas recluso de zombar dos candidatos tornando-os motivos de chacota, e influenciando diretamente do resultado das votações. Lembrando que criticas estão liberadas, o que esta proibido é a zombaria e caracterização de personagem. E mesmo essas, passando o período eleitoral já estarão liberadas novamente.

Mesmo com todas esses atenuantes eu sempre serei contra qualquer tipo de cerceamento, porem olhando a índole desses “comediantes” que têm sim lado politico, acho melhor mesmo que eles fiquem de fora das decisões eleitorais, há muitas outras áreas para eles explorarem com suas gracinhas, por fim que deixem a politica livre das bobagens inconstrutivas, o negocio é sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destile o veneno: