sábado, 7 de novembro de 2009

Loucura no oculista

Fui levar minha mãe no oculista, por incrível que pareça cheguei la não tinha quase ninguém, sentei sozinho na sala de espera em quando ela foi fazer a consulta.

Pois bem, estou eu la dando uma olhada naquelas revistas “caras” que ficam na sala de espera, quando entra uma garota de uns 19 anos, senta do outro lado da sala... e algum tempo depois me pergunta:
O que você ta lendo?
”Só estou dando uma olhada em algumas fotos” respondi e continuei lendo... Mas ela não parecia contente e tornou a perguntar.

Mas sobre o que você esta lendo?
”É uma dieta, mas nem to prestando muita atenção” respondi e continuei lendo a reportagem, foi quando ela se levantou do sofá e foi até a aquário, grande no canto da sala e depois de observar por alguns minutos me falou:

Moço, vem aqui ver uma coisa!!!

Eu fui até o aquário e ela disse “ta vendo aquele peixe”, respondi que sim e ela retrucou, “ele não parece estar triste”, o peixe estava normal mas mesmo assim perguntei porque ela achava isso e ela respondeu “ele ta preso tadinho”.

Depois desse episodio eu voltei para o sofá, estava com medo de ser assassinado por aquela neurótica... Minha mãe saiu do consultório, e quando eu estava saindo da sala fiz a besteira de dar um “tchau” com a mão para a garota neurótica, ela disse em alto e bom som “tchau gostoso”.

O foda foi ir no carro explicando pra minha mãe que eu nem conhecia aquela menina pra ela falar aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destile o veneno: