Ando meio gay ultimamente. Não no sentido sexual da palavra, muito pelo contrario, continuo amando as mulheres que habitam esse mundo. Mas estou falando da parte sentimental, ando chorando com propaganda de banco, com o trailer do filme do lula, com o filme Jean Charles e ontem eu chorei vendo o especial “por toda a minha vida” do Claudinho da dupla “Claudinho e Bochecha” isso não tem outro nome a não ser “gay”.
Parece “bonitinho” ser sentimental né? Mas não tem a menor graça! As mulheres não querem mais caras sensíveis, compreensíveis e apaixonados. Essa é a era dos machões, dos caras que não estão nem ai pra nada, que tratam as mulheres como objetos (elas gostam disso), dos caras que não lêem, e principalmente dos caras que não escrevem, droga, estou escrevendo... Acho que estou fora do clube dos caras que “catam” gatinhas bêbadas, droga!
Eu juro, eu já tentei mudar! Tentei tocar no meu carro o tal do “pancadão” mas eu não consigo, alem de doer meus ouvidos, o som do meu carro é para quem esta dentro dele, e não para os pedestres na calçada, acho que ele foi instalado errado. A suspensão esta errada também, eu consigo passar nas lombadas com ele sem deixar um pedaço do carro lá, isso ta errado, vou reclamar na fabrica.
To cansado de saber as falas de Dom Huan Del Marco, quando na realidade eu só precisava saber que ela “Vai no baile sem calcinha” esperando a “Pressão, pressão”... Eu realmente estou me sentindo meio Gay ultimamente, um gay que gosta de mulher. Onde eu estou com a cabeça, trocar olhares antes de ir até uma mulher tentar ter uma conversa, em quanto era só segurar com força o braço dela quando ela passar e beijar, isso é coisa de gay, pra que conversar não é?
Vou parar com essas porcarias, vou rasgar meus livros, deletar meu blog, comprar um cd de funck, rebaixar meu carro e assistir uns filmes de ação... Vou virar homem.
Eu volto a dizer...tenho medode você Ed, muuuuito medo...
ResponderExcluir