quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu sou sedentário, Deus me fez assim.

Ontem faltei à faculdade, e sem possibilidade de variar a rotina de morador de cidade pequena, fui novamente com os amigos jogar sinuca e logo após comer lanche na praça, programão para uma quarta feira. Mas não é sobre isso que eu vou falar. Antes de vir pra casa passei na locadora e me municiei de dois filmes, “ultima parada 174” filme brasileiro que conta a historia (fictícia) que antecede o seqüestro daquele ônibus no Rio de Janeiro e “Eu e as mulheres” com o ator Adam Brody, o Seff do seriado “The O.C um estranho no paraíso”. O primeiro é bem fraquinho, pois explora o estereotipo de pobreza brasileira que já cansou de tanto ser retratada, já o segundo me surpreendeu, é legal e recomendo.

Cheguei em casa e fui assistir o segundo tempo de Palmeiras e Atlético, e dormi antes do final, só acordei as 2:30 e não dormi mais. Assisti os dois filmes, os terminei as 07:00, como no segundo filme o Adam Brody corria para se exercitar e há muito tempo eu prometia fazer o mesmo, resolvi ir até o campo de futebol correr.

Isso me fez lembrar como estou mal fisicamente, no campo tinha um cara correndo (o cara corria muito) e uma senhora baixinha, gordinha e de saia caminhando. Dei a primeira volta até de uma maneira razoável, porem no meio da segunda tive que parar e respirar para não ter um infarto, daí em diante passei a caminhar... Estava um pouco atrás da senhora que falei, e em duas voltas caminhando eu não consegui alcançá-la, pelo contrario, foi ela quem abriu distancia. Desisti, montei no carro e vim embora, e os dois ainda estavam lá, correndo e caminhando.

Realmente eu não fui feito para atividades físicas, mas sou brasileiro e não vou desistir facilmente, amanha estarei lá novamente. Se conseguir acordar cedo, é claro.

Um comentário:

Destile o veneno: