quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Como afastar um cara insuportável como o Edivaldo (eu)


No ultimo post onde dou dicas de como afastar mais rapidamente testemunhas de Jeová, que enchem o saco na porta da sua casa. Recebi uma “critica-pauta” dizendo o porque de eu não escrever um manual de “como afastar eu mesmo”, desafio aceito vamos lá.


(na foto sou eu)kkk



  • Quando eu perguntar com o que você trabalha você responde “trabalho com crianças com necessidades especiais”, pronto vou levantar a sobrancelha fazendo sinal que sim e vou cair fora rapidamente, isso é chato demais.
  • Quando eu estiver me aproximando, pergunte rapidamente: “Edivaldo, se curte pagode? Já ouviu aquele grupo de Bauru, o Sereno”. Vou falar que não e fingir que só estava passando por ali.
  • Qualquer comentário de cinema me atrai (vide meu youtube), então não os faça, ou até faça mas fale algo do tipo “aquele filme linha de passe é uma merda”, ai eu também vou embora.
  • Não fale de religião, todo mundo presume que eu não sei nada sobre isso, o que não é verdade, e muito menos sobre política, eu trabalho com política então isso vai me atrair.
  • Não preste atenção no que eu estou falando que eu paro de falar, gosto de ter atenção, não tendo, ai também vou embora rápido.
  • Eu não sou inteligente, eu tento me passar por inteligente (o que é diferente), então não fale complicado que vou fazer cara de quem ta entendendo e vou tentar te confrontar (alias, isso é provado cientificamente e recebe o nome popular de “embate dos cérebros” inconscientemente todo mundo faz isso).
  • Meu negocio é dinheiro, então qualquer coisa que de alguma forma não renda nada pra mim (nem que seja status) não me atrai. ONGs, trabalho voluntário, solidariedade, comoção popular, cidadania, ética, trabalhos religiosos. Tudo isso pra mim é um saco. Então use-os.

    Bom, acho que é isso... Eu sei que sou um grandessíssimo filho da puta, fazer o que, to esperando alguém me converter, por em quanto só me interesso pela maçonaria mesmo kkk... Abraços.

7 comentários:

  1. sim... faltou a introdução falando basicamente o que eu sou.. rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Esse é o meu garoto! O cara q me faz rir com coisas inuteis, ridiculas, e sem ofender ninguém a não ser vc mesmo e seus amigos e aceitam a ofença. Vc sabe q fomos feitos um para o outro, amamos dinheiro, adoramos perguntas dificeis de responder e assuntos dificeis de ter consenso... Mas nao te critiquei em publico no post anterior, o fiz em particular pq acho que xingar sem mostrar a cara é facil, a pessoa que o fez é ior q vc pois vc falou o que pensa e mostrou a cara (mesmo eu nao concordando com nem meia palavra). So quero te dizer q eu to com vc, sempre do seu lado p te defender mesmo nao concordando com suas ideias. Mas espero q nosso papo tenha te dado uma melhor impressão sobre o assunto tratado... e mais da proxima vez vamos falar de assustos comicos pq seu blog é para rir e nao para brigar.... Te amo menino....

    ResponderExcluir
  3. paulinha, luis.. adimiro quem comenta nesse blog sem ser anonimo.. rs tem coragem mesmo! rs

    ResponderExcluir
  4. tem que ter coragem mesmo é pra escrever aDImiro... hehehehehehehehehe

    burro! xD

    ResponderExcluir
  5. ou... obrigado pela correção...
    quem quer que você seja... preciso me policiar mais! valeu

    ResponderExcluir

Destile o veneno: